A felicidade é algo que nós uniu pra sempre.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como eu não posto muito aqui, resolvi fazer isso aqui o meu diário particular! Não, diário não é coisa de criança, hoje em dia existe tanta falsidade que é difícil acreditar que existe alguém que você possa realmente confiar! Vou contar a minha história:
Meu nome é Marina Luisa Farias, tenho 13 anos de idade. Faço aniversário dia 11/02. Naci no ano de 1998.  Tenho um irmão chamado Matheus. Minha mãe é minha única heróina. Eu como muito, então acredito que sou magra de ruindade mesmo! rs  Eu mataria muitos e morreria por poucos, minha cor preferida é verde, adoro rosa e preto! Um dos meus sonhos é ver neve. Sim, sou ciumenta até mesmo com quem não é ''meu'' . Lesmas são as criaturas mais nogentas desse mundo. Percy Jackson é a lenda e tenho dito. Não sou tão otimista, porém não consigo dormir querendo fazer alguma coisa.Eu não sou fácil de lidar,meu humor é meio instável, minha flexibilidade depende da sua mentabilidade.  Eu tenho precisa de fazer tudo quando estou deitada. Quero achar meu verdadeiro amor! Por enquanto, isso é tudo que você ''precisa'' saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário