A felicidade é algo que nós uniu pra sempre.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Et existe ou não?

Eu nunca acreditei muito em coisas do tipo ets, porém eu comecei a me  interessa mais e vi uma entrevista numa rádio que minha mãe estava ouvindo. Estavam falado sobre ets e eu comecei a prestar mais  atenção quando começaram a falar  que muitos famosos tiveram convivencia ou ja viram ets e um deles é o Michael Jackson, dizem que ele iria revelar o segredo dos ets, mas então morreu sem poder contar a verdade, será mesmo? Na musica Michael jackson - Earth Song, ele revela algumas coisas, eu dei uma olhada na musica algumas vezes e só depois de varias olhadar consegui ver mesmo a mensagem que a musica estava querendo pasar e pelo que eu entendi que os ets então querendo dominar nosso planeta ou destruir, pra falar a verdade a musica tem a ve com destruição... conserteza é muito profundo o significado da musica e eu como não tenho muitos estudos sobre ets, não cheguei a uma conclusão exata. Ele deixou muitas musicas gravadas o que nós leva a pensar que ele sabia que iria morrer, não acham? Parece que ele sabia que os supostos ''ets'' matariam ele caso ele revelace o segredo ou algo tão misterioso que os ets haviam contado ou revelado para ele. Mas nós resta ainda a dúvida, será que ets existem mesmo ou é só uma criatura mitologica, como sereias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário