A felicidade é algo que nós uniu pra sempre.

domingo, 9 de janeiro de 2011

100 coisas sobre mim.

1: Tenho 12 anos.
2: Não aceito desconhecidos no orkut muito menos no msn.
3: Tenho um irmão.
4: E confesso que ele é um pouco chato.
5: Minha mãe é minha unica heroina.
6: Já dei celinho em uma menina, sem intenção.
7: Tinha quatro porquinhos da india. Dois eu dei pra uma amiga e um morrei e o outro de um dia pro outro sumiu.
8:  Tenho fobia de lugares fechados.
9: Minha tia as vezes é meia estranha.
10: Metade das minhas roupas eu não uso.
11: Já postei fotos ridiculas no orkut quando era menor.
12: Pra mim lesmas são as criaturas mais nojentas do mundo,
13: Meu sonho é ver neve.
14: Já fui piriguete.
15: Não curto funk e pagode, mas as vezes eu ouço.
16: Odeio Justin Bieber, Hori, Fiuk e Cine.
17: Gosto do Mateus Becker, mas as vezes fico brava com ele sem muito motivo.
18: Tenho uma fake.
19:  E o nome dela era Sophia e agora é Megan Dolly.
20:  Me apaixono muito facil e odeio isso.
21: Odeio quem fala mal do meu nariz e odeio ele.
22: Tenho medo de postar coisas na internet e depois as pessoas verem e pensarem: como ela era ridicula.
23: Me irrita ver alguem tirando os esmaltes da unha com algudão e acetona.
24:  Não sou estranha, só que o comum não me agrada.
25:  Meus amigos falam que eu sei dezenhar e tirar fotos.
26: Sou facilmente influenciada por modinhas e eu odeio isso.
27: Não sei se tenho melhor amiga, mas acho que a Ohanna é.
28:  Não tenho melhor amigo.
29: Sou timida, bem mais do que eu gostaria.
30: Tinha medo de dormir e não acordar mais.
31: Tenho medo de chupa cabra mesmo sabendo que isso provavelmente não existe.
32: Uso calça colorida e tenho um pouco de vergonha de usar pois chama muita atenção.
33:  Quando vou no shopping super bem arrumada, as pessoas me olha toda hora.
34: Já discuti com varias garotas.
35: Nunca briguei pra valer.
36: Odeio ir pra direção do meu colégio.
37: Estudo no Tubino.
38: Tenho uma certa queda por emos e pessoas que exercem liderança.
39: Nunca tive fama de Maria Shape, Maria gasolina etc.
40:  Já coloquei essa fama nas minhas amigas.
41: Algumas gurias do meu colegio me odeiam.
42: Reclamo do meu cabelo, porque queria que ele fosse absolutamente liso.
43: Sou virgem.
44: Amo porquinhos da india.
45: Odeio falar em publico com um grande grupo de pessoas.
46: Meu sonho é  ter uma banda e tocar guitarra ou cantar nela.
47: Amo a banda Restart, mesmo achando que isso seja passageiro.
48: Quando é pra chingar Cine e chingo mesmo.
49: Já fui no show da Restart  no Pepsi On Stage.
50: Já quis ir no teens quando eu era piriguete.
51: Mas não quero mais ir.
52: Nunca fui no cord e quero muito ir.
53:  Quero fazer alguma coisa que esteja sempre na mídia e eu seja famosa.
54: Não sei qual é meu talent.o
55: Tenho muita vergonha de cantar perto das pessoas.
56: Canto no chuveiro quando estou triste.
57: Ou quando estou com vontade.
 58: Me acho bonita.
59: Gostava mas não gosto mais do salgadinho Doritos.
60:  Meu pai mal me visita.
61: Considero meu padrastro uma boa pessoa.
62: Meu cabelo era perfeito na 4 série.
63: Já cortei meu cabelo e me arrependi.
64: Não gosto de falsidade mas confesso que as vezes sou falsa.
65: Jogava futebol na educação fisica.
66: Já sofri  bullying na minha antiga escola.
67: Odiava um pouco estudar no  meu ex-colegio.
68:  Acho a praça Tamandaré muito feia.
69: Já fiquei com 15 meninos.
70: Sou ciumenta, mas não enlouquecidamente ciumenta.
71: Poera demais me faz espirar.
72: Acho que tenho 1,60 de altura.
73: Minha cor preferida é verde e gosto de rosa e preto.
74: Amo pizza.
75: Sou otimista bem mais do que gostaria.
76: Meu humor é meio instavel.
77: Sou carinhosa por natureza.
78: Curto uns abraço subresa.
79: As vezes tenho inveja das minhas amigas.
80: Gosto de vocalistas, pessoas que exercem liderança.
81: Sou arrogante as vezes.
82: Não gosto de dormir, ao contrario de muitas pessoas.
83: Não gosto quando as pessoas pegam minhas fotos pra colocar em doações de fotos, porem me sinto bonita quando isso acontece.
84: Mas gosto quando pegam fotos minha pra colocar em lugares do tipo:  Top melhores.
85:  Moro em Porto Alegre/RS
86: Meus amigos falam que eu só inteligente.
87: Encaro a aventura sem pensar duas vezes.
88: Desafio minha coragem.
89: Ja estou enjoada de escrever aqui.
90: Não gosto de iogurte.
91: Adoro sorvete.
92: Escrevo num diário e confesso e não escrevo todos meus segredos nele.
93: Não gosto muito do Felipe Neto mas acho que as vezes ele tem razão.
94: Tenho um canal no Youtube mas não uso muito.
95: Odeio politica.
96: Sinceridade tem sido um problema pra mim hoje em dia.
97: Fasso clj e adoro.
98: Já namorei virtualmente no fake.
99: Eu nunca namorei.
100: Acredito em Deus mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário